terça-feira, 26 de julho de 2011



   


Vamos ter um apartamento qualquer, que sirva apenas de moradia… Nosso quarto vai ser pequeno, com uma cama de casal pequena, cortinas pequenas e um aconchego incrível. Meu urso de pelúcia gigante, que por sinal tem seu nome, ficará em cima do sofá na sala, e vai ser o nosso xodó. Antes de dormir vamos estar deitados, e eu vou pedir pra que você vá buscá-lo pra mim, porque não consigo dormir sem ele. Você vai fazer uma careta qualquer, bufar e depois se levantar, indo buscá-lo e trazendo pra mim; eu estarei com um sorriso maior que meu rosto e vou te abraçar logo em seguida, dizendo um “É por isso que eu te amo!”, ouvindo sua risada ecoar pela casa. Vamos acordar depois das 2 da tarde todo sábado e domingo, e sairemos pra andar pela cidade, só pra estar conhecendo sempre um cantinho novo. Quando estiver frio, eu vou usar luvas para esquentar minhas mãos… Já você, vai usar o meu pescoço. Faremos piadinhas sem graça 24 hrs por dia, e não vamos nos cansar nunca disso. Eu vou ter seu cheiro em mim, e vou usar aquele seu casaco azul muito mais que você. Em alguma tarde entediante, você brincará de provar as minhas roupas, e eu vou ficar rindo que nem uma idiota das suas caras. Quando eu estiver triste, você vai me respeitar e ficar quieto. Eu gosto do silêncio, você também. Um abraço seria o suficiente. Nas férias viajaríamos para os lugares mais estranhos do mundo, começando pela casa dos meus pais. Eu te apresentaria a eles e você daria um sorriso sem graça, minha mãe iria te adorar. Eu teria que ouvi-la falando sobre você quando você fosse na cozinha tomar um pouco de água e nos deixasse a sós; ela diria: “Filha, é esse o garoto que te ligou bêbado de madrugada há alguns anos?”, e eu vou responder: “É sim, mãe, é ele”. Vamos ser o casal-de-melhores-amigos mais feliz do mundo. Nunca perguntaremos se o outro está bem, porque achamos a coisa mais idiota que existe. Seu sorriso vai ser o motivo do meu, independente de como eu esteja… Eu vou estar feliz só por ser capaz de te fazer feliz também. Não precisaremos de nada além da nossa companhia, uma garrafa de coca-cola de 2 litros e o meu urso. Passaremos horas e horas conversando sobre o nome dos nossos filhos, criando momentos e relembrando de alguns, claro. Você será a minha maior posse, e eu vou sorrir só de lembrar disso. Ninguém vai precisar entender a nossa relação, até porque nem se eu explicasse da maneira mais detalhada possível iriam realmente compreender. Seremos só eu e você. E nada no mundo vai conseguir mudar isso. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário