terça-feira, 19 de julho de 2011

Responda rápido:
1. Perfeita (o)? Não.
2. Alta (o)? sim
3. Está de pijama? não 
4. Canhoto? sim
O último: 
1. Amigo(a) que você viu: Graci 
2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Graci
3. Hoje foi melhor que ontem? Nâo Recebi uma noticia pecima ontem pelo menos eu estava feliz :/
Favoritos:
1. Número? 10
2. Cor? verde
3. Fruta? maça
4. Lugar? minha casa
Perguntas e Respostas:
1. Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Abri os olhos kk liguei  para a Karen,Dayse,Graci
2. Alguma coisa te aborrece? Mentira,disconfiança
3. Qual foi o último filme que você viu? HARRY POTTER *--*
 
4. Pra onde você foi da última vez que saiu de casa? Pra uma festa com as meninas *-*
5. Você sorri muito? Sim.
6. É uma pessoa amigável? Sim.
7. Onde você dormiu noite passada? Na minha cama.
8. Quando foi a última vez que você chorou?  Hoje a alguns minutos atras. :/
9. Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? No meu amor.
10. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 7,0

11. O que você está ouvindo agora? You and me Soja

12. Alguma coisa machuca você? Sim.
13. Qual o seu mês favorito? Novembro,Janeiro
14. O que você fez noite passada? Dormi bastante
Seis emoções:
1. Sente falta de alguém agora?  Sim
2. Está feliz? Não completamente  
3. Está triste? sim 
4. Está entediado? Sim. 
5. Nervoso? sim
Sobre você: 
1. Qual a cor dos seus olhos? Castanho escuro.
2. Qual é o seu nome verdadeiro? Elaine
3. Signo? escorpião
4. Você é homem ou mulher? Mulher.
5. Momento favorito? Quando  estou com minha falmilia com meus amigos e com meu namo
6. Você é promíscuo? haha nao
7. É esperto? Ás vezes.
8. Qual a cor do seu cabelo? Preto disbotado hahahaha
9. Seu cabelo é comprido ou curto? Comprido.
10. Celular ou câmera? Os dois.  
11. Fuma ou bebe? bebo, raramente.
12. Tem tatuagens? ainda nao 
13. Tem piercing? não
Primeiros:
1. Primeira melhor amiga : Deus
2. Primeira paixão: num lembro
3. Primeiro animal: cachorro.
No momento:
1. Comendo: so se for minha unhas rsrs
2. Bebendo: 
Não. 
3. Estou a ponto de: sair de casa e ir na casa da minha amiga
4. Ouvindo:  Soja
5. Planos pra hoje: si acalmar pq a coisa ta feia :@
Você já:
1. Bebeu espumante? Sim. 
2. Perdeu óculos/lente de contato? Sim, óculos.
3. Fugiu de alguém? sim.
4. Partiu o coração de alguém? Não
5. Foi preso? Não.
Você acredita em:
1. Milagres? Sim.
2. Paraíso? Sim.
3. Papai Noel? Não.
4. Amor? Sim.
5. Deus? Sim.sempre
Responda as seguintes honestamente: 
1. Você gosta de alguém? Sim, Deus,minha familia,meus amigos,meu namo,minha thuthucas Graci,Dayse,Karen *-*
2. Respondeu todas as perguntas honestamente?  Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário